
Informações Técnicas:
Título Original: The Bounty HunterElenco:
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia / Romance
Ano de Lançamento: 2010
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Diretor: Andy Tennant
Nicole Hurley ... Jennifer AnistonSinopse:
Milo Boyd ... Gerard Butler
Dwight ... Joel Garland
Bobby ... Dorian Missick
Teresa ... Siobhan Fallon
Steward ... Jason Sudeikis
Milo Boyd (Gerard Butler), um ex-policial e agora caçador de recompensas recebe a missão dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil.
Filme bem mais ou menos, lendo a sinopse e vendo o trailer a gente espera algo realmente fantástico, uma comédia-romântica do tipo hilariante e bem bolada ... mas não é bem isso, decepciona, mas não chega a ser ruim, apenas fraca. Não conhecia o trabalho da roteirista, mas o diretor tem vários clássicos do gênero! Ele assina a direção de Ana e o Rei (1999), um clássico da comédia-romântica e Hitch - O conselheiro Amoroso (2005), só para citar os mais famosos. Em outras palavras, o cara tem gabarito, mas neste gênero o enredo é a parte mais importante e aqui ele é fraco, sem nexo e prejudica a continuidade do filme. O "olhar do diretor" não produziu nenhuma cena realmente digna de ser lembrada. A história simplesmente passa junto com o tempo de filme, uma pena, pois o mote inicial é excepcional e bem interessante. Claro que temos ação, mas é basicamente a personagem Nick fugindo de Milo, de salto alto!
O elenco conta com dois grandes astros internacionais e alguns rostos conhecidos do grande público, embora, decididamente não nos lembramos dos nomes deles. Por sinal, a presença de Jennifer Aniston e Gerard Butler são a principal atração do filme, para mim pelo menos foi o que me atraiu a ler a sinopse e procurar o trailer. Porém, as atuações são de fracas a medíocres, Jennifer está simplesmente apática, ao melhor estilho Rachel Green inicial do Frends (anos 90) ... e quando digo melhor estilo estou sendo irônico! Por outro lado, Jason Sudeikis foi hilário, na verdade as principais cenas de comédia conta com sua participação, acho que ele fez a parte comédia do filme! A trilha sonora é simples e eficiente, mas nada de destaque. Resumo da ópera: não é um destaque em comédia-romântica, se assistir sem esperar de mais é provável que se divirta mais do que eu!
ps.: a ideia de começar o filme pelo meio da história e depois voltar para contar como aconteceu, não chega a ser um fato inédito mas poderia ser melhor aproveitado para incrementar o enredo!
Veja sem compromisso, mas não espere muito!
Nota: 7,0
Nenhum comentário:
Postar um comentário