A medida que vou assistindo aos filmes vou comentando ... pretendo colocar aqui, além das minha opiniões sobre o filme, alguns dados técnicos. Tudo para facilitar a tua vida quando pensar em ver um filme!
Use a barra de ferramentas acima e procure no Bolicho do Diretor, ou então utilize os marcadores para escolher por gênero.

Volte Sempre ...


domingo, 21 de dezembro de 2008

Salve-se quem puder


Informações Técnicas:
Título Original: Postal
País de Origem: EUA, Canadá, Alemanha
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2008
Estúdio/Distrib.: Running with scissors
Diretor: Uwe Boll
Elenco:
Cara dos Correios ... Zack Ward
Tio Dave ... Dave Foley
Faith ... Jackie Tohn
Richard ... Chris Coppola
Candidato Wells ... J.K. Simmons
Verne Troyer / Voz do Krotchy ... Verne Troyer
Policial John ... Ralf Moeller
Policial Greg ... Chris Spencer
Osama bin Laden ... Larry Thomas
George W. Bush ... Brent Mendenhall
Mohammed ... Michael Benyaer
Sinopse:

Baseado em um game do PlayStation, o filme acompanha dois dias eletrizantes na vida do azarado Cara dos Correios na cidade chamada de Paradise. Quando ele pensa que chegou ao fundo do poço, tudo fica pior. Seu Tio Dave, apesar de ser o bem-sucedido líder do culto religioso local enfrenta dificuldades financeiras. Postal Dude descobre a liberdade de quem não tem nada a perder, aprende a nunca confiar num messias, especialmente naquele que tenha escrito sua própria bíblia, e percebe que pode encontrar o amor nos lugares mais improváveis, mesmo quando o objeto de sua afeição tem uma arma apontada para sua cabeça. E o mais importante, ele entende que não há nada que uma bem cronometrada explosão nuclear não resolva.

O que achei:

Humor negro ao extremo, politicamente incorreto! Os caras sacaneiam até o atentado de 11 de setembro! Tem de tudo, muçulmanos suicidas ... seitas fanáticas ... neo-nazistas ... policiais corruptos ... civis armados ... gatas semi-nuas ... e comédia boa! Dei ótimas gargalhadas, mas tem gente que vai achar que as piadas são de mau gosto ... tenho certeza que esta era a intensão. O diretor já é renomado nos circuitos de filmes "para a TV" ... já assisti alguns e têm a sua qualidade. Em outras palavras, não é amador ... e nem poderia pois este projeto é pesado - digo sacaniou muita gente e alguns deles não são conhecidos por aceitarem bem brincadeiras destes tipos!

O enredo é louco, como deveria ser, afinal é comédia! Por exemplo, em um ataque terrorista o pessoal fica em dúvida na quantidade de virgens que terão direito ... o Bin Laden tem o número de celular do presidente Bush (se falam diariamente) ... o chefe da seita fanática escreveu a própria bíblia para ganhar dinheiro e mulheres ... todo cidadão da cidade tem armas, algumas pesadas ... os neo-nazistas usam dinheiro roubado de judeus (fazem pagamento com dentes de ouro) ... a mulher da personagem principal o trai com todos da cidade ... Juntando tudo achei que ficou engraçado ... recomendo. Este filme é datado, ou seja, com o tempo as piadas perdem o sentido e daqui a algum tempo não terão a menor graça ... então assista agora!

ps.: no final do filme tem as cenas excluídas ... boas também ... e na hora você entende por as excluíram ... muito mais humor negro que todo o filme!

Veja que vale a pena! Cuidado com cenas picantes ...

Nota: 8,0



Nenhum comentário: