A medida que vou assistindo aos filmes vou comentando ... pretendo colocar aqui, além das minha opiniões sobre o filme, alguns dados técnicos. Tudo para facilitar a tua vida quando pensar em ver um filme!
Use a barra de ferramentas acima e procure no Bolicho do Diretor, ou então utilize os marcadores para escolher por gênero.

Volte Sempre ...


quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Prisoneiro da Morte


Informações Técnicas:
Título Original: The Deaths of Ian Stone
País de Origem: Inglaterra
Gênero: Teror
Ano de Lançamento: 2007
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Diretor: Dario Piana
Elenco:
Ian Stone .... Mike Vogel
Jenny Walker ... Christina Cole
Medea ... Jaime Murray
Sinopse:

Nesta incrível história de suspense o jovem Ian Stone (Mike Vogel), ao voltar da casa da namorada, encontra uma criatura misteriosa e é preso à um trilho de trem. Mas, ao invés de morrer, Ian se encontra renascido em uma nova vida que parece estranhamente familiar. Após sua segunda morte, torna-se aparente que Ian está sendo perseguido por uma presença maligna, que o força a morrer todo dia até ele poder resolver o mistério sobre suas várias mortes.

O que achei:


Gostei do filme, mas achei que poderia ser muito melhor! Na verdade, se mudasse o gênero para ação já seria melhor ... não sei você, mas eu sempre olho para o gênero do filme, as vezes a gente está com vontade de ver uma comédia e se assistir um suspense ou um filme de faroeste provavelmente não gostará tanto ... eu hoje queria ver um terror, mas acabei vendo um filme de ação ... bastante ação, tinha "monstros", mas basicamente ação - correria, lutas, gritos, estas coisas. Acho que isso pode explicar porque não gostei tanto ... ou o filme é fraco mesmo!

O enredo é meio batido, mas o diretor, ou o roteirista, souberam como passar para nós - os espectadores - os detalhes da história de forma natural e sem atropelo. Porém, como tudo se resolve está fácil de mais ... sem falar no estilo "Matrix" dos personagens nos 20 minutos finais (roupas de couro e óculos escuros), tipo ridículo, clichê mesmo. A trilha é empolgante (filme de ação?) principalmente nas cenas de lutas (viu como é um filme de ação), não percebi nada de suspense no filme! Mas vamos combinar ... os efeitos especiais são dignos de Oscar, perfeitos ... os tais monstros me lembraram os espectros do anel do filme O Senhor dos Anéis (quando o Frodo os vê através da visão do anel) ... perfeito. Intercine garantido ... ou Corujão!

Vale 1 vista, rever é forçar muito!

Nota: 7,0

Nenhum comentário: