A medida que vou assistindo aos filmes vou comentando ... pretendo colocar aqui, além das minha opiniões sobre o filme, alguns dados técnicos. Tudo para facilitar a tua vida quando pensar em ver um filme!
Use a barra de ferramentas acima e procure no Bolicho do Diretor, ou então utilize os marcadores para escolher por gênero.

Volte Sempre ...


segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ela É Demais Pra Mim


Informações Técnicas:
Título Original: She's out of my league
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia / Romance
Ano de Lançamento: 2010
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures
Diretor: Jim Field Smith
Roteiro: Sean Anders & John Morris
Elenco:
Kirk ... Jay Baruchel
Molly ... Alice Eve
Stainer ... T.J. Miller
Jack ... Mike Vogel
Devon ... Nate Torrence
Marnie ... Lindsay Sloane
Sinopse:

Kirk (Jay Baruchel), um cara comum, não consegue acreditar na sorte que tem. Apesar de ter um trabalho sem qualquer futuro como agente de segurança de um aeroporto, contra todas as chances, Molly (Alice Eve), uma bem-sucedida e escandalosamente maravilhosa garota se apaixona por ele. Kirk fica impressionado. E seus amigos, sua família e até sua ex-namorada também. Agora Kirk terá que descobrir o que fazer para este relacionamento dar certo, apesar de ser o primeiro a admitir que ela é totalmente demais para ele.

O que achei:

Uma comédia romântica típica porém com tiradas realmente engraçadas. Não conhecia o diretor nem a dupla de roteiristas, até porque fizeram poucos trabalhos até agora, então assisti baseado apenas na sinopse e no trailer ... valeu a pena. Claro que o roteiro segue as situações típicas do gênero, inclusive com aquela piorada na situação do personagem bobo/nerd/loser e sua ressurreição no final ... mas nada que impeça de continuar vendo o filme, até porque é realmente uma boa comédia, com algumas cenas foram realmente hilárias. Olhando mais profundamente podemos perceber algo filosófico por traz do enredo, quase um auto-ajuda sobre auto-estima e valorização de si mesmo e da pessoa amada ... profundo!

O elenco é constituído daquelas figuras que você olha e pensa: "Qual é mesmo o outro filme que ele vez?" pois geralmente fazem coadjuvante. Jay Baruchel foi muito bem, sua interpretação corporal foi fantástica e rendeu muitas risadas, com certeza o destaque do filme, já tinha feito uma boa interpretação em Trovão Tropical (2008) mas aqui ele foi excelente. A trilha sonora é bem interessante e chama a atenção durante o filme, mas sem exagero, sem atrapalhar o desenrolar da história. Resumo da ópera: boa diversão, leve e realmente engraçada.

Vale realmente ver, diversão garantida!

Nota: 9,0


Um comentário:

Anônimo disse...

tbm assisti esse filme ,mt bom nota 10.bem q poderia ter o 2 desse filme ne