A medida que vou assistindo aos filmes vou comentando ... pretendo colocar aqui, além das minha opiniões sobre o filme, alguns dados técnicos. Tudo para facilitar a tua vida quando pensar em ver um filme!
Use a barra de ferramentas acima e procure no Bolicho do Diretor, ou então utilize os marcadores para escolher por gênero.

Volte Sempre ...


domingo, 11 de janeiro de 2009

A Troca


Informações Técnicas:
Título Original: Changeling
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2008
Estúdio/Distrib.: Paramount Pictures
Diretor: Clint Eastwood
Elenco:
Christine Collins ... Angelina Jolie
Walter Collins ... Walter Collins
Detetive Lester Ybarra ... Michael Kelly
Rev. Gustav Briegleb ... John Malkovich
Chefe James E. Davis ... Colm Feore
Arthur Hutchins ... Devon Conti
Sinopse:

Christine Collin (Angelina Jolie) é uma mãe cujo filho misteriosamente desaparece de sua própria casa. Walter (Gattlin Griffith) foi seqüestrado em uma manhã de sábado, após ela ter saído para trabalhar. Com a ajuda do reverendo Briegleb (John Malkovich) e após meses de buscas intensas, finalmente, a polícia encontra o garoto. Mas algo está errado e, em seu coração, Christine desconfia que ele não seja seu filho verdadeiro.

O que achei:

Não é sempre que a classificação do gênero do filme condiz realmente com o que vemos, mas neste aqui está mais do correto! Drama puro ... drama real! Acho que este é o ponto forte do filme, pois histórias de crianças perdidas já é antiga! Por falar em drama ... Eastwood para mim virou sinônimo de bom drama ... de uma história crível ... uma história que poderia (ou foi) real! Nosso velho amigo tem outro lançamento deste ano, outro drama ... ainda não o vi! Ainda!

Os atores estão ótimos, afinal o elenco é de altíssima qualidade, inclusive o elenco infantil! Angelina já foi apenas um rostinho bonito ... hoje, além disto é uma atriz cada vez melhor! Suas cenas são altamente convincentes ... te faz sentir o desespero de uma mãe ao perder o filho e ser desacreditada por todos! Além de estar uma gata! Eu pessoalmente gosto mais dela em papéis de mulheres fortes e pró-ativa (palavra da moda ...), aqui ela é uma mulher forte, mas dentro de sua humildade e posição de "sexo frágil" - a história se passa nos anos 30. A trilha sonora é boa, o enredo é fantástico ... o final é esperado, até porque a história é baseada em fatos reais! Saber disso tudo não vai te preparar para ver este filme ... não tem como ficar indiferente! Simplesmente não tem. Só para você ter uma ideia, comecei a ver sem estar completamente no espírito de filmes-de-drama ... com o decorrer estava completamente ligado à história ... completamente!

Veja com certeza, não tenha dúvida ... veja de novo depois!

Nota: 10,0



Nenhum comentário: