A medida que vou assistindo aos filmes vou comentando ... pretendo colocar aqui, além das minha opiniões sobre o filme, alguns dados técnicos. Tudo para facilitar a tua vida quando pensar em ver um filme!
Use a barra de ferramentas acima e procure no Bolicho do Diretor, ou então utilize os marcadores para escolher por gênero.

Volte Sempre ...


quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Warbird - 2008


Informações Técnicas:
Título Original: Warbird
País de Origem: EUA
Ano de Lançamento: 2008
Estúdio/Distrib.: New Symphony Pictures
Direção: Kevin Gendreau

Elenco:
Max West .... Jamie Elle Mann
Jack Toller ... Brian Krause
Ozu ...............
Tohoru Masamune

O que achei:

Já ouvi algumas pessoas dizendo que filmes feitos especialmente para a televisão são de qualidade inferior, com história fraca ... essas coisas. Nunca concordei plenamente com isso, pois a meu ver existem exceções, a exemplo de uma versão de Titanic (mais elaborada do que a famosa do cinema com Di Caprio), uma sobre a vida de Átila (Imperador do Hunos), dentre outros. Por outro lado, são filmes como Warbirds que fizeram, e fazem, essa fama ruim. E ruim é a melhor coisa que posso mencionar sobre esse filme! O senhor diretor (que também assina o roteiro e a produção) mandou muito mal, para falar a verdade a idéia central do filme é boa e original, mas ficamos por aí.

Os atores são um comentário à parte ... já vi interpretações melhores em jogos para PC! A maioria são originários de seriados da TV, ou seja, não são novatos no metier ... claro que o roteiro e as falas não ajudam a uma boa interpretação ... culpemos o diretor! Os efeitos especiais são bons, tendo cenas apenas com computação gráfica de alta qualidade ... a interação com os humanos é no mínimo razoável.

Resumo da ópera: filme ruim, interpretações ruins, enredo fraco ... boa computação gráfica!

Não vale a pena ver, talvez de graça!

Nota: 4,0 (apenas pelos efeitos!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Filme horrível, coisa medonha mesmo! Não sei como você conseguiu ver até o final esta porcaria! Melhor ver filmes do Didi ... que são um lixo!