A medida que vou assistindo aos filmes vou comentando ... pretendo colocar aqui, além das minha opiniões sobre o filme, alguns dados técnicos. Tudo para facilitar a tua vida quando pensar em ver um filme!
Use a barra de ferramentas acima e procure no Bolicho do Diretor, ou então utilize os marcadores para escolher por gênero.

Volte Sempre ...


terça-feira, 21 de outubro de 2008

O julgamento do Diabo


Informações Técnicas:
Título Original: Shortcut to Happiness
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2007
Estúdio/Distrib.: Cutting Edge Entertainment
Diretor: Alec Baldwin
Elenco:
Jabez Stone ..... Alec Baldwin
Daniel Webster ..
Anthony Hopkins
"O Diabo" ..... Jennifer Love Hewitt
Julius Jenson ...Dan Aykroyd
Constance Hurry .... Kim Cattrall
O que achei:

Este filme foi rodado em 2001 mas só foi lançado em 2007, devido a problemas de financeiros de pós-produção, sendo lançado direto em DVD ... em outras palavras, ninguém vai assitir! Eu mesmo não fiquei muito interessado - nem achei um trailer decente - só depois de ver o time de estrelas contracenando juntas que eu pensei na real possibilidade de ver este filme. Não me arrependo, não é um filme de história inédita e genial (afinal é uma regravação de 1947), mas é bem interessante. Como filme de estréia (na direção é claro) de Alec Baldwin o enredo anda bem, o ponto alto é quando aparece o Diabo e tudo muda - tem uma ponta de Lição de Moral ... Porém, o filme da metade em diante fica pior, talvez porque eu realmente não gosto de filmes que se passam em tribunal (sim os caras põe o Diabo "no pau") ...

Os efeitos especiais são poucos, mas de qualidade, assim como a trilha sonora. As passagens de cenas são estilo anos 60, e dão um charme diferente ao filme - sabe quando a tela fecha em um círculo e este vai diminuindo de tamanho sobre um ponto da cena ... é assim! Talvez por ter atores de gabarito, os diálogos são bem convincentes e a história flui, mas na realidade nao é um filme com grandes atrativos, claro que tem tiradas boas, especialmente de comédia ... filme para passar de madrugada na TV!

Vale ver, mas só uma vez mesmo!

Nota: 6,5

Nenhum comentário: